Deputado Glaycon Franco repudia agressão sofrida por padre Roberto

Além da cidade como um todo, particularmente os moradores do bairro Santa Matilde e paroquianos da igreja do Bom Pastor, a brutal agressão física de que foi vítima o padre Roberto de Carvalho Bruno deixou atônitos autoridades e representantes da população de Conselheiro Lafaiete e região nos diversos níveis de poder.

Quem primeiro veio a público hipotecar solidariedade ao religioso e dar voz à perplexidade geral ante o brutal ato de violência foi o deputado estadual Glaycon Franco.

Na mensagem, o parlamentar escreve: “É com muita tristeza  e perplexidade que recebi a notícia da agressão brutal sofrida por nosso querido padre Roberto de Carvalho Bruno. Mais do que lamentar o episódio, quero deixar público meu repúdio a tal ato. Ao senhor, Padre Roberto, quero externar todo meu carinho e apoio. Nossa cidade, o nosso povo tem na sua pessoa um exemplo; de caridade, de fé e dedicação ao povo de Deus. E aproveitar o doloroso momento para demonstrar meu repúdio e prestar minha solidariedade a todas as pessoas de nossa população que sofre semelhante violência”.

Investigação

As circunstâncias em que se deu o espancamento do padre Roberto, ocorrido na casa paroquial após ser invadida por uma dupla de assaltantes, estão sendo investigadas. Os agressores continuam foragidos.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *