Um Carnafolia cheio de alegria e ritmos chega a Congonhas

Um Carnafolia cheio de alegria e ritmos chega a Congonhas

O som dos batuques e as cores dos confetes e serpentinas estão chegando à Cidade dos Profetas. O Carnafolia 2018 promete contagiar o público, em uma festa feita para toda a família. A mistura de ritmos, que vai desde as tradicionais marchinhas até os hits do momento, vai animar os palcos Quarteirão do Samba e Marechal. As crianças vão se divertir com uma programação dedicada a elas. Já os blocos mais tradicionais de Congonhas vão desfilar alegria na avenida durante os cinco dias de festa.

O primeiro dia de Carnafolia 2018 começa com uma atração especial: na sexta-feira, 9 de fevereiro, o palco Marechal receberá o cantor Reinaldinho, que integrou o famoso grupo de axé Terra Samba. Nesse dia, também será realizada abertura oficial da festa.

As crianças poderão aproveitar o sábado de carnaval com a apresentação de Dudu Nicácio, no Palco Marechal, que, mais tarde, recebe a cantora Manu Cândido. Já no primeiro dia de Quarteirão do Samba, se apresentam Baile do Manguá, Samba de Sinhá e Magnatas do Samba.

No domingo, quem sobe no Palco Marechal é a banda Eclipse. Já no Quarteirão do Samba a festa será comandada pela Corporação Musical Senhor Bom Jesus, Deise Lucci, banda Zé da Guiomar e Beisamba.

O quarto dia de carnaval será animado na Marechal, com a apresentação do Sambatucada. A festa também será agitada no Quarteirão do Samba com Cadência do Samba, Soul do Bem, Samba de Casa e Odilara.

Para encerrar a folia com gosto de quero mais, o Clube Osquindô irá encantar as crianças no Palco Marechal, que receberá, ainda, Nó na Madeira e Jean Lucas. Os foliões vão poder aproveitar o Quarteirão do Samba com os shows de Oi de Gato, Márcio Nagô e Radicais do Samba.

Haverá apresentação de DJs durante todos os dias.

Blocos de carnaval

Durante os cinco dias de folia vão passar pela avenida JK: Bloco Império da APE, Arrastão da Melhor Idade, Zangados, Romper do Alvorada, BloCÃO, Iluminados da Fonte, Trio Elétrico, Beira Galo, Renascer, Profeta, Unidos do Escadão, Mimosas, Pé na Cova, Unidos do Brejão, POP – Poente Prateado, Rapozama e Bloco do Pirulito.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *