Palestra Compliance: Como a Lei Anticorrupção Empresarial poderá afetar a sua empresa será ministrada em Lafaiete nesta quarta

Será realizada nesta quarta-feira (31), a palestra Compliance: Como a Lei Anticorrupção Empresarial poderá afetar a sua empresa, o evento acontecerá na Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete, situada na rua: Dr. Melo Viana, 224, Centro, Conselheiro Lafaiete – MG,  às 19:00 horas. A entrada é franca.

Inspiraçãoaprendizado e networking de alto impacto são os pontos altos da Palestra Compliance: Como a Lei Anticorrupção Empresarial poderá afetar a sua empresa promovida pela Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete – ACIAS, a maior e mais importante palestra de compliance do Estado de Minas Gerais.

É um compromisso inadiável para especialistas de todo o Estado, que trataram dos novos desafios com os quais a área está envolvida, principalmente neste momento de maior maturidade e complexidade do compliance no Brasil.

O ambiente de negócios mudou, o compliance cresceu e a Palestra evoluiu para se tornar ainda mais inovadora e interativa. Nesta palestra você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência única e verdadeiramente transformadora.

O público presente adquirirá conhecimentos e técnicas sobre como superar os desafios de implementação e gestão de programas de compliance efetivos.

Também será abordada a aplicação da melhor cultura de governança, risco e compliance no Brasil e na América Latina, onde será dado importantes insights sobre as tendências e as expectativas de compliance para 2018, centrando-se no cumprimento da regulação vigente, supervisão, e o impacto potencial da legislação extraterritorial no mercado latino-americano.

Aproveite essa jornada única com a Palestra Compliance: Como a Lei Anticorrupção Empresarial poderá afetar a sua empresa, para conhecer novos profissionais, estreitar relacionamentos, fechar parcerias e desenvolver sua carreira ou seus negócios.

PÚBLICO-ALVO

A Palestra atrai profissionais das mais diversas áreas de atuação, como, por exemplo, advogados, CFO’s, CEO’s, CTO’s, controllers, auditores, consultores, funcionários públicos, integrantes de RH, suprimentos, controles internos, além dos profissionais de compliance, é claro, que retornam todos os anos ao evento.

A maior parte do conteúdo possui abrangência geral e aplicação em todos os setores da economia, mas destacam-se:

 

POR QUE PARTICIPAR?

  1. Inspiração

Debates, palestras que inspiram. Você terá acesso a cases e tendências internacionais em compliance, e alcançará importantes insights para aplicar em seu dia a dia.

  1. Aprendizado

Atualização constante é um desafio do programa de compliance efetivo. Muitas empresas têm optado por trazer equipes inteiras para a Palestra, como fonte de atualização e aprendizado.

  1. Networking

Oportunidade única para aumentar sua rede de relacionamentos, trocar experiências e fechar negócios.

  1. Crescimento profissional

Estar preparado para as novas oportunidades é um compromisso assumido pelo profissional que busca crescimento. Inspiração, aprendizado e networking alcançados na Palestra são peças chaves no desenvolvimento de sua carreira.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *