Pré-carnaval do Centro de Referência do Idoso de Congonhas agitou a melhor idade

O som das tradicionais marchinhas de carnaval embalou quem passou pelo Centro de Referência do Idoso (CRI) na noite desta sexta-feira, 2. O “Pré-carnaval Troféu Abacaxi” reuniu a melhor idade congonhense e a equipe multiprofissional que atua na unidade. O público entrou no clima de carnaval e tomou conta da pista de dança, vestindo fantasias e usando adereços coloridos.

Os foliões receberam o Rei Momo com muita animação. Incorporando um dos personagens mais tradicionais do carnaval, o senhor Sebastião Rodrigues da Silva, de 74 anos, enfatizou: “O carnaval no CRI é muito bom. Estou me divertindo bastante”.

CRI

O Centro de Referência do Idoso atende as pessoas com mais de 60 anos com uma equipe profissional multidisciplinar e especializada. O local oferece diversas opções de lazer e saúde aos usuários e tem atraído os idosos da cidade para se socializarem e cuidarem do corpo e da mente.

Para se inscrever no Centro de Referência do Idoso, o interessado deve comparecer à Rua Pedro Roberto da Silva, 20, no bairro Primavera, levando uma cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. O CRI funciona das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, para pessoas acima de 60 anos. Mais informações pelo telefone 3732-1123.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *