Glaycon Franco contribui para o aparelhamento das polícias

Na manhã de quinta-feira, 1º de março, o deputado Glaycon Franco esteve, em Belo Horizonte, no gabinete do Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Octacílio Silva Neto, onde fez a entrega simbólica de uma viatura policial, que ficará à disposição da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, que tem sede em Conselheiro Lafaiete.

Preocupado em oferecer aos cidadãos mais segurança, o deputado enviou, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, recursos no valor de R$72.000,00, para aquisição do veículo.

Segundo Glaycon Franco, os policiais e demais agentes da lei, precisam, cada vez mais, de ferramentas que possibilitem um trabalho cada vez mais eficiente contra o crime.

“Hoje, estamos entregando este veículo que irá, com certeza, melhorar o desempenho dos nossos agentes da lei, que já fazem um excelente trabalho. Somos sabedores do aumento da criminalidade, mas mantemos a preocupação de equipar mais e mais aqueles que se dedicam a construir uma cidade mais tranquila, onde a paz seja mais presente que a sensação de insegurança. Por isso estou satisfeito. Estou cumprido meu papel e vou procurar me esforçar cada vez mais para trazer benefícios para os profissionais e para os moradores das cidades da nossa região.”

O deputado tem sempre pleiteado o aumento do efetivo de policiais na região, tanto na Polícia Civil como na Polícia Militar, para aumentar a efetividade das ações.

Glaycon destinou, também, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para o 31º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Lafaiete, uma viatura com cela e com rádio, no valor de R$76.000,00, que deverá ser entregue em breve e que, também, atenderá a toda a região.

Os veículos enviados pelo deputado Glaycon Franco vêm reforçar a frota já enviada normalmente pelo estado de Minas Gerais. Estarão além dos programas de governo, pois são fruto de destinação de recursos de emenda parlamentar do deputado, além das viaturas que, normalmente, são enviadas pelos comandos das polícias.

Além do Chefe de Polícia e do deputado, estiveram presentes o Dr. Alexandre Federico, Chefe do 13o. Departamento de Polícia Civil (Barbacena), a Dra. Patrícia Therezinha Bianchetti Leite, Delegada Regional da 2a. DRPC (Conselheiro Lafaiete), delegados, investigadores e assessores.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *