Instituto Lisboa realizou grande festa na Escola Pacífico Vieira em Lafaiete

Retomando os trabalhos em 2018 o Instituto Lisboa, realizou no último sábado (10/3), mais um grande evento de solidariedade e cidadania.

Durante o evento a comunidade pode se beneficiar dos serviços de atendimento de enfermagem, consulta psicológica, coach, jurídico e cálculo previdenciário. Além destes, os presentes ao evento também puderam aproveitar e realizar spa para as mãos e limpeza de pele. As mulheres fizeram maquiagem e arrumaram as unhas e os homens aproveitaram para cortar o cabelo.

As pessoas aferiram a sua pressão arterial e realizaram o exame de glicemia com a equipe de enfermagem.

Para a escola foi proporcionada um workshop para os professores que puderam realizar uma roda de conversa com os psicólogos voluntários do Instituto Lisboa.

As crianças aproveitaram e se divertiram com muita dança, aula de judô, pintura facial, cama elástica, música, brincadeiras lúdicas com o boneco Lisboinha, pipoca, algodão doce e recreação.

Para o presidente do Instituto Lisboa, Dr. Renato Lisboa, este ano o Instituto Lisboa e o Projeto Caravana Social completam 4 (quatro) anos de existência e de muito trabalho realizado em prol da comunidade Lafaietense de forma ininterrupta. Infelizmente lamentamos que as vezes somos associados a oportunistas que tentam fazer o mesmo trabalho as vésperas de eleição e depois somem, os chamados projetos vaga-lume, funcionam no período as vésperas de eleições para enganar os eleitores e tentar promover candidatos que nunca fizeram trabalho voluntário na vida e só o fazem até as eleições e depois somem. É importante que as pessoas separem o joio do trigo, pois o Instituto Lisboa é uma ONG – Organização Não Governamental que há 04 (quatro) anos realiza diversos trabalhos de forma séria e com a responsabilidade de fazer funcionar para a população projetos ininterruptos e que sejam capazes de fazer a diferença na vida das pessoas, afirma Lisboa.

A segurança do evento ficou por conta de uma equipe de Bombeiros Civis.

Destacamos que o evento e todos os serviços disponíveis foram gratuitos, sendo vedada a cobrança de qualquer ação.

O Próximo Projeto Caravana Social do Instituto Lisboa acontecerá em abril na Escola Estadual Luiz de Melo Viana Sobrinho no bairro Santa Matilde.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *