Prefeitura de Ouro Branco traz de volta o Programa Bairro Vivo

Primeira edição de 2018 será nos bairros Metalúrgico, 1º de Maio e Bandeirantes; todas as regiões da cidade receberão o projeto
A Prefeitura de Ouro Branco traz de volta um dos projetos mais importantes para aproximar o Poder Público e a comunidade, o Bairro Vivo. A primeira edição do Bairro Vivo será nos bairros Metalúrgico, 1º de Maio e Bandeirantes. A partir de hoje e durante os próximos dias (15/05 a 26/05), os serviços da PMOB nesses bairros serão intensificados por meio das equipes de Gestão Urbana, Fiscalização e Obras. Todas as regiões da cidade receberão o Programa.
Nesses dias serão realizados os serviços de limpeza; tapa-buracos; capina de áreas públicas; intensificação de fiscalização; e recolhimento de entulho e materiais pesados, que devem ser depositados nas calçadas pelos moradores para serem recolhidos pela equipe de limpeza da PMOB; entre outros serviços.
O dia 26, sábado, será o Dia D do Bairro Vivo nesses três bairros. Nesse Dia D, na Escola Municipal Francisco Nogueira do bairro 1º de Maio, será oferecido atendimento das Secretarias Municipais como Saúde, Educação, Obras, Protocolo, Ouvidoria, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte. Essa também será uma oportunidade da comunidade conversar com a equipe de Governo sobre as demandas locais.
Programação
A partir de 15/05 e até o dia 26/05 as Secretarias de Gestão Urbana e Obras estão nos bairros Bandeirantes, 1º de Maio e Metalúrgicos e começam a fazer ações para melhoria de infraestrutura nesses bairros.
Os moradores devem depositar em suas calçadas todo o entulho e materiais pesados para descarte que serão recolhidos pela equipe de limpeza da PMOB.
No dia 26/05, a equipe da Prefeitura estará na Escola Municipal José Francisco Nogueira, bairro 1º de Maio, atendendo a população com os serviços das Secretarias Municipais.
Sobre o programa
O Bairro Vivo é uma ação da Prefeitura Municipal junto às comunidades tendo como objetivo aproximar os serviços prestados pela administração aos moradores da cidade. Serão desenvolvidas atividades para conhecer bem de perto as necessidades estruturais e demandas reprimidas de serviços de cada comunidade, e apresentar providências e soluções para essas demandas.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *