Núbia Antonucci fica em 4º lugar no Miss Plus Size Minas Gerais

Treze mulheres de diversas cidades do Estado disputara ontem, dia 28, o título de mulher plus size mais bela de Minas Gerais. O Miss, que é o maior evento do segmento  de Minas, conta com mulheres a partir do Manequim 44, entre 18 e 45 anos como candidatas e promove um dia de luxo e glamour inesquecível para as participantes.

A cantora lafaitesense ficou em 4] lugar no Miss Plus Zise

O concurso acontece no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Lafaiete foi representada pela cantora Núbia Antonucci que ao final ficou em 4º lugar. “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que torceram por mim nesse dia tão especial em minha vida. Mais um ciclo foi fechado e como é maravilhoso sentir amada e respeitada aos 41 anos de idade. Chegar até aqui é poder me proporcionar esse momento e dizer o quanto valeu a pena as dificuldade, incertezas, preconceitos, quanto as formas e imposições do padrão de beleza dos dias de hoje. E ao me descobrir encontrei essa nova Mulher que acima de tudo encontrou em si a verdade e o significado da palavra se ame.
Beleza vem muito acima de uma suposição imposta por regras, ser belo é encontrar em si no mais íntimo ser o equilíbrio de todas as coisas para te tornar feliz e se só se encontrar neste contexto suas formas sejam maiores ou imperfeitas para alguns não se preocupem com isso seja feliz e tá tudo certo. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, minha igreja, meus seguidores, patrocinadores e a todos que estiveram comigo neste momento. Gratidão e que Deus abençoe cada um de vcs por viverem um sonho ao meu lado. Muito obrigada”, avaliou Núbia.

Fonte: Correio de Minas

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *