Líderes políticos de várias regiões de Minas prestigiam lançamento de campanha de Glaycon Franco

Em evento realizado no clube Carijós, em Conselheiro Lafaiete, cercado de amigos e apoiadores, o Glaycon Franco fez o lançamento oficial de sua campanha rumo à conquista do novo mandato nas eleições do dia 07 de outubro.

Num pronunciamento emocionado, Glaycon ressaltou a relevância do círculo de nomes importantes e influentes que se aglutinaram para dar sustentação à sua candidatura por acreditarem no seu trabalho, em sua luta por uma sociedade mais justa e igualitária: “A presença de vocês aqui, apesar desta noite fria e chuvosa, ficará marcada eternamente no meu coração, na minha alma. Sou de uma família cuja principal virtude é a gratidão e me sinto eternamente grato aos senhores e às senhoras. Gostaria de dirigir um cumprimento especial a esta seleta mesa de autoridades aqui presentes, estas lideranças com as quais aprendi muito ao longo da vida e espero continuar aprendendo. Acredito que cultura, a gente adquire nos bancos da escola, mas sabedoria a gente nasce com ela. Sei que ainda preciso crescer muito para chegar perto do quilate destas pessoas que estão aqui à minha frente.”

O candidato afirmou que, pelo menos, uma coisa não se modifica se tiver a honra de merecer nas urnas o terceiro mandato: a relação com o povo continuará próxima, sólida e sem intermediários, como tem sido até agora: “Sou cidadão, fui vereador e hoje estou deputado. No passado apoiei outros deputados aos quais, infelizmente, não era possível nem chegar perto. Logo que assumi, no primeiro dia de meu primeiro mandato, deixei muito claro que todo cidadão que entrasse em meu gabinete pedindo pra falar com o Glaycon iria falar com o Glaycon. Eu e meus apoiadores comungamos do mesmo princípio: combater a desigualdade regional e buscar, acima de tudo, a justiça social e a melhoria na qualidade de vida das pessoas mais carentes. Estamos prontos para continuar lutando pelas regiões do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Campos das Vertentes.”

A atuação de Glaycon Franco como líder regional foi ressaltada, entre outros, pelo prefeito de Ritápolis, Higino: “Sua atuação, Glaycon, ficou muito acima de nossas expectativas. O projeto ‘Caminhos de Santiago’ foi criado por você que, pela primeira vez, conseguiu unir duas regiões importantes, que são as de São João Del Rei e de Lafaiete. Pela primeira vez, estamos caminhando juntos na mesma direção graças à sua lucidez e à sua competência. Estou prefeito de Ritápolis pela terceira vez e você, Glaycon, foi o único deputado estadual a destinar recursos pra nós patrocinando emendas importantes para a saúde, o setor rural, para a prefeitura.”

O prefeito de Lafaiete, Mário Marcus, também saudou a nova candidatura de Glaycon Franco: “Esta campanha já nasce vitoriosa pela grande representatividade reunida aqui hoje, formada pelas maiores lideranças do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Território das Vertentes, além de muitas outras cidades de Minas Gerais. Elas se somam no reconhecimento ao grande trabalho desenvolvido pelo nosso deputado durante todo o tempo que passou na Assembleia Legislativa. Ele não mediu esforços na luta pelo fortalecimento de todos os municípios e das regiões que representa no Legislativo. Graças a intermediação de Glaycon Franco, fomos muito bem recebidos nas principais secretarias do Governo do Estado e alcançamos conquistas importantes, para Lafaiete, como a devolução do terreno da Cohab para ampliamos nosso Distrito Industrial e gerar emprego e renda para toda a região. Conseguimos a Perícia Médica, o escritório do DEER e muitas outras vitórias que são de amplo conhecimento público. Que, na eleição de 07 de outubro, saibamos distinguir, entre os que se apresentam como candidatos a deputado estadual, aqueles que realmente representam a nossa região e, com seu trabalho, possam nos inspirar confiabilidade e segurança, mantendo viva a união que hoje existe na região, mostrando a força do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Vertentes.”

Já o prefeito de Queluzito e presidente da Amalpa, Célio Pereira de Souza, o Celinho, também não escondeu o entusiasmo ao apoiar a candidatura de Glaycon Franco: “Acho que, para ser deputado como o Glaycon é, muita gente não iria querer, porque ele trabalha o tempo todo. Ele é sempre muito presente e atuante, principalmente dentro da Casa Legislativa. Acho que, se ele pudesse fundar um partido, seria o do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Campo das Vertentes. O fato de termos aqui 15 partidos reunidos significa que Glaycon é uma presença necessária, que precisamos dele na Assembleia Legislativa. Nossa região só ficou pra trás enquanto não teve uma liderança do porte do Glaycon pra defender seus interesses. Que saibamos manter esta força na Assembleia Legislativa.”

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *