Semana do Empreendedor e da Administração acontece em Ouro Branco

Realizado entre os dias 24 e 28 de setembro, o evento oferece consultorias, palestras e oficinas nas áreas de empreendedorismo, inovação e gestão do conhecimento

 

A cidade de Ouro Branco se prepara para receber a V Semana do Empreendedor e a VI Semana da Administração, evento que ocorre entre os dias 24 e 28 de setembro e conta com uma programação diversificada e com várias oportunidades de negócios para a região. A iniciativa, que tem o patrocínio da Gerdau, é uma realização do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), da Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (ADEOB), da Prefeitura Municipal de Ouro Branco e da Associação Comercial e Empresarial.

Com o tema “Empreendedorismo como vantagem competitiva”, o evento visa estabelecer a ligação direta entre os fornecedores e prestadores locais de serviços e as grandes empresas instaladas na região. Para fomentar essa cultura empreendedora, nesta edição será realizada a primeira Rodada de Negócios, que promoverá a integração entre os fornecedores e os responsáveis pela área de suprimentos de cada empresa e instituição envolvidas.

A Gerdau é uma das participantes da Rodada de Negócios, que contará ainda com a presença da Vallourec Soluções Tubulares (VSB), Ferrous e Ferro Mais. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 21 de setembro, pelo telefone (31) 3741-1948. A Rodada de Negócios será realizada na sexta-feira (28), das 8h30 às 11h30, no Campus Ouro Branco do IFMG.

A programação da Semana do Empreendedor e da Administração inclui ainda consultorias, mesas redondas, palestras e oficinas com temas nas áreas de empreendedorismo, inovação e gestão de conhecimento.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

 

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *