Produtora mineira gravará documentário sobre Conselheiro Lafaiete em 2019, “Lafaiete o coração das Vertentes”

Lafaiete está prestes a ganhar um documentário sobre a sua história. A produtora Tv Lisboa com o apoio e patrocínio de empresários mineiros gravará a partir de janeiro de 2019 um documentário que contará a história do município de Conselheiro Lafaiete através do olhar de seus habitantes.

O documentário vai abordar as histórias que fizeram da cidade de Conselheiro Lafaiete o coração da região das Vertentes. Ir nos bairros e distritos para produzir entrevistas e imagens da cidade e contar a história deste importante município mineiro por outros olhares.  Mesclar imagens do passado e do presente para fazer um paralelo dessa história, será mais um recurso utilizado pela produção. “Lafaiete o coração das Vertentes” será um documentário que atuará como importante instrumento de resgate da história deste importante município mineiro! Depois de pronto, o filme será lançando em Conselheiro Lafaiete, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e em São Paulo e participará de vários festivais de cinema nacionais e internacionais, bem como será exibido, na íntegra, por canais parceiros da Tv Lisboa.

O documentário vai ser coordenado por Renato Lisboa, que contará com grande número de profissionais parceiros contratados pelos patrocinadores do projeto, que irão auxiliar com imagens, entrevistas e fotos para a divulgação do filme.

A previsão para a estreia do documentário é dezembro de 2019.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *