Três detentos fogem por buraco na parede da cela em presídio da Grande BH

Três detentos fugiram do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, por um buraco na parede, nesta segunda-feira (7). Os fugitivos não haviam sido encontrados até a publicação desta reportagem.

“A Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) confirma a fuga três detentos do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim, por transposição de barreira, nesta segunda-feira (7). A ausência dos internos foi confirmada durante a contagem dos detentos”, diz trecho da nota enviada pela secretaria.

Até o momento, somente a identidade de Luis Rodolfo Valentino, de 33 anos, foi confirmada. Os outros dois ainda estão sendo confirmados pela unidade prisional. “A direção-geral da unidade prisional irá instaurar um Procedimento Interno para apurar o fato administrativamente”, conclui a nota.

Nota da Sesp na íntegra:

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirma a fuga três detentos do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim, por transposição de barreira, nesta segunda-feira, 07.01. A ausência dos internos foi confirmada durante a contagem dos detentos.

A direção-geral da unidade prisional irá instaurar um Procedimento Interno para apurar o fato administrativamente. Até o momento é confirmada a fuga de Luis Rodolfo Valentino, de 33 anos. As identidades dos outros dois detentos ainda serão confirmadas pela unidade prisional.”

Fonte: BHAZ

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *