Copa Verão de Vôlei movimenta Congonhas neste final de semana

Acontece nestes sábado e domingo (19 e 20 de Janeiro), a partir das 8h, no Poliesportivo Central, na Praia, a 1º Copa Verão de Vôlei de Congonhas na categoria adulto masculino. Participam Congonhas/ Templus Academia,    Cons. Lafaiete, Arvoredos Voleyball, Magabol e Aposentados BH. O torneio será disputado em turno único, com todos jogando contra todos, sendo o campeão aquele que obtiver o maior número de pontos.

A realização é da RW Eventos, que conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Congonhas. Esta, além do local de disputa (que conta com quadra esportiva de vinílico taraflex, material importado com certificação de diversas federações internacionais, inclusive Vôlei), disponibilizará material de jogo e premiação: troféu e medalhas para os campeões e vices e medalhas para o 3º colocado, além do quadro de servidores que colaborarão na organização do evento.

Um dos organizadores, Romildo Neves Santana, colaborador da Equipe de Vôlei da Prefeitura de Congonhas e árbitro da Federação Mineira de Vôlei, diz que “o torneio via a integrar atletas da cidade com outros, entre estes, até profissionais que disputam atualmente a Superliga Masculina. Com isso poderemos dar visibilidade para nossos atletas e mostrar que a cidade está preparada para sediar competições, como o Campeonato Mineiro de Vôlei da 2ª Divisão, que queremos trazer para cá”.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *