Mobiliário do refeitório da Vale é achado e ajuda a encontrar corpos

Barragem de rejeitos se rompeu na hora do almoço e arrastou o edifício da mineradora por cerca de 800 metros, dizem bombeiros

O Corpo de Bombeiros pode ter chegado à área para onde o refeitório da Vale se deslocou em Brumadinho. Corpos já foram encontrados na região onde havia vários móveis, como cadeiras e mesas, que, comparados por fotografias, indicam que era o mobiliário do refeitório da empresa. As informações são do tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, em coletiva de imprensa realizada na noite dessa segunda-feira. Segundo ele, estima-se que a estrutura foi deslocada por cerca de 800 metros.

Lama encobriu parte da cidade de Brumadinho

Vários funcionários da empresa estavam no local no momento do rompimento da barragem I da mina do Córrego do Feijão. Era horário de almoço. O refeitório tinha capacidade para até 300 pessoas.

Aihara explicou que as buscas não continuam durante a madrugada na grande maioria dos pontos por causa da dificuldade de deslocamento dos equipamentos de iluminação, mas ele já adiantou que o número de vítimas deve ser maior no balanço a ser divulgado na manhã desta terça-feira(29).

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *