Integrante da equipe de Henrique & Juliano morre eletrocutado ao preparar palco em MG

O show da dupla Henrique & Juliano que aconteceria em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse sábado (9), foi cancelado após um integrante da equipe técnica da banda morrer eletrocutado. O acidente aconteceu no momento da realização de um ajuste na parte superior do palco.

Funcionário caiu de aproximadamente 6 metros de altura (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros informou que Carlos Barbosa de Souza teve uma parada cardíaca. Ele levou um choque e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e afirmou que compartilha o sentimento de perda e dor da família de Carlos. “Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, postou.

Além do show de Henrique & Juliano, também foram canceladas as apresentações do DJ Polly e do Vintage Culture no Central Park. A organização do evento divulgará posteriormente a nova data das apresentações, assim como o procedimento para devolução dos ingressos.

O evento seguia as normas do Corpo de Bombeiros e possuía alvará, conforme informou a corporação.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *