Ouro Branco realiza 5ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Na tarde da última quinta-feira, dia 28/03, foi realizada na Associação dos Aposentados Açominas, foi realizada a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A Conferência tem como tema “Os desafios de envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

O evento contou com a participação da comunidade de Ouro Branco, vice-prefeito Dr. Celso Vaz, equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, secretária de Desenvolvimento Bruna Stelamares Gomes Quintela, equipe do Conselho Municipal do Idoso, presidente Simone Paula da Cruz, vereadora Nilma Aparecida Silva, vereador Charles Silva Gomes, presidente da CDL Felipe Martins, diretoria do Lar Frederico Ozanam e representantes de diversas entidades.

Na abertura do evento, execução dos Hinos Nacional e do Município, formação da mesa com as autoridades, na sequência, leitura e aprovação do Regimento Interno, palestra com o advogado Sávio Fontes com o tema “Os desafios de envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. Após a palestra será realizada a homenagem aos colaboradores do Conselho, formação dos grupos temáticos e eleição dos delegados que representaram o Município na Conferência Estadual.

A Conferência foi realizada pelo Conselho Municipal do Idoso de Ouro Branco, Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e seguiu os parâmetros do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa. Apoiadores do evento: Casa da Quitanda, Padaria Rocha, Padaria Diniz, Sacolão Máximo, RJB Salgados, Jeito Caseiro, Panificadora Ouro Rios, Alves & Alves Embalagens, Floricultura Pingo de Ouro, Padaria Entre Rios e Supermercado Líder.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *