Homenagem a Talita Nascimento marca o lançamento do XIX FACE

Artistas e convidados participaram do lançamento do XIX Face (Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete. O evento aconteceu no Museu Antônio Perdigão, no Centro da cidade.

Do lado de fora do museu, os presentes participaram de um momento especial com atores e professores da Casa do Teatro. Seguindo as orientações dos professores, os presentes vivenciaram por alguns instantes a arte de interpretar.

Em seguida, alunos da Casa do Teatro abriram o evento com A a apresentação de performances que retrataram episódios do cotidiano com base em letras musicais.

O teatrólogo Geraldo Lafayette comunicou que para o FACE deste ano estão sendo esperados aproximadamente 500 artistas de várias partes do Brasil como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins dentre outros estados.  O festival acontecerá de 13 a 21 de julho com a apresentação de espetáculos teatrais em vários espaços da cidade.

Talita Nascimento e Geraldo Lafayette

Geraldo Lafayette apresentou a homenageada do festival deste ano, a atriz Talita Nascimento e ressaltou o envolvimento dela com o teatro em Conselheiro Lafaiete. “Quando eu cheguei a Lafaiete, a Talita já fazia teatro. Talita é mais que merecedora. Casa do Teatro sentiu no dever de homenagear a Talita”, ressaltou o teatrólogo.

Voluntários de vão atuar na organização do XIX FACE assinaram o termo de compromisso. O evento foi encerrado com a celebração da classe artistas ao som da música “Viver e não ter vergonha de ser feliz”, de Gonzaguinha que é o time do XIX FACE.

Amigos prestigiaram a homenageada da noite

Portal Lafaiete

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *