Congonhas e Lafaiete se enfrentaram na estreia de torneio em Ouro Branco

A Seleção de Futsal Feminino Adulto de Congonhas estreou com  vitória sobre a de Conselheiro Lafaiete  por 2 a 0 na Copa Odonto Clin de Futsal Feminino, com gols de Bruna e Luisa. Esta recebeu uma medalha por ter sido escolhida em votação como a melhor em quadra.

. Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo do Ouro Branco Esporte Clube (OBEC). Cinco equipes participam da competição, com todas jogando contra todas. As quatro melhores fazem a semifinal. A final está marcada para 27 de julho. Dia 15, Congonhas irá enfrentar o Arsenal, de Conselheiro Lafaiete. Completam a competição Juventus (Ouro Branco) e Voraz (C. Lafaiete).

A equipe treinada por Luciana Nogueira participará também do 34º Torneio de Inverno de Futsal de Resende Costa. O primeiro jogo está marcado para 5 de julho contra o Unicornios. Deste torneio feminino, vão participar 6 equipes,  distribuídas em 2 chaves. Cada agremiação enfrenta as 3 da outra chave. As 4 melhores colocadas fazem as semifinais.

Em Resende Costa, a equipe do Sub13 Masculino de Congonhas, treinada por Luiz Fernando Assis Correa, também ir participar. A estreia será contra o Atlhetic, de São João Del Rei, no dia 19.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *