Congonhas realiza maior torneio de futsal do interior e se destaca em outros dois da região

Enquanto o público da cidade acompanha de perto o 41° Torneio de Férias de Futsal no Poliesportivo do Nova Cidade e confere os detalhes em https://www.congonhas.mg.gov.br/index.php/12783/, a Seleção Feminina de Congonhas concluiu a disputa das fases classificatórias de dois torneios de futsal feminino, em Ouro Branco e em Resende Costa, classificando-se em ambos.

Pela Copa Odonto Clin, realizada em Ouro Branco, Congonhas venceu, neste sábado, o Voraz/Fasar (C. Lafaiete) por 2 a 1, gols de Ana Lucia e Yasmin. Julia foi escolhida a melhor jogadora da partida. O Juventus goleou o Arsenal por 10 a 0 no confronto que envolveu equipes da casa. No próximo dia 20, as meninas congonhenses voltam a enfrentar o Voraz/Fasar, já pela semifinal. Na outra, irão se enfrentar Seleção de Conselheiro Lafaiete e Juventus.

Já pelo 34º Torneio de Férias de Resende Costa, vitória das meninas de Congonhas de 8 a 4 sobre o Inter Rios, de Entre Rios de Minas, nessa sexta, no último jogo da fase classificatória. Os gols foram de Luisa (2 gols), Julia (2), Ana (1 gol), Bianca, Bruna e Jordana. Agora o time coordenado pela SEL e treinado por Luciana Nogueira aguarda a definição do adversário da semifinal, marcada para 24 de julho.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *