PRB tem novo comando em Lafaiete e já se prepara para as eleições de 2020

O PRB, legenda, que construiu nos últimos anos uma das maiores bancadas no Congresso, passará a se chamar somente “Republicanos” e teve publicada na data de hoje a sua nova direção partidária do município de Conselheiro Lafaiete e será comandado nos próximos anos pela advogada Cláudia Bianca Nepomuceno Guimarães.

Em seu primeiro ato como presidente a advogada recém empossada determinou que se fizesse um recadastramento de todos os filiados do partido, para se tenha ideia do real tamanho do partido no município e também com quem o partido poderá contar nos próximos anos.

Nosso grupo já vinha trabalhando há algum tempo, inclusive participando ativamente dos últimos pleitos eleitorais, porém, cada um em uma legenda diferente. Agora com o PRB, nosso grupo todo migrou pra cá e sairemos fortalecidos para o pleito que se avizinha, pois as pessoas estão cansadas dos discursos de campanha que não se concretizam no exercício dos mandatos, por isso iremos apresentar uma proposta inovadora e radical, pois é necessário que resgatemos a credibilidade do processo político e a vontade do eleitor em ir votar, afirma a presidente do PRB Lafaietense.

Ao ser perguntada sobre o crescimento da participação das mulheres na política, a Dra. Cláudia Bianca ressaltou que esse é um caminho sem volta. Nós mulheres estamos a frente de muitas organizações e o que se tem percebido é uma gestão mais eficiente e também maior transparência. Provavelmente o fato da mulher ter a facilidade de dar conta de muitas atividades ao mesmo tempo tenha nos colocado a frente desse processo. Por isso estamos trabalhando para que em 2020 tenhamos não só candidaturas de mulheres em nossa chapa proporcional, mas também na chapa majoritária, mas ainda é cedo para falar de nomes, já que iremos ouvir todas as forças políticas da cidade antes de decidir qual será a proposta que mais se encaixa no nosso projeto político.

Dra. Cláudia também ressalta que como o PRB é uma das maiores bancadas do Congresso Nacional, sabe que estará à frente de um partido muito cortejado, tendo em vista o seu enorme tempo de rádio e Tv e não descarta qualquer tipo de situação, nem mesmo uma candidatura própria, caso seja essa a vontade dos filiados.

No tocante ao recadastramento de filiados, e também ao cadastramento de novas filiações, as pessoas podem nos chamar pelo whatsapp (31) 98864-0019 ou acessar o link: https://forms.gle/cMXWTk9cM7jmmeyd6 para acessar e responder ao formulário de recadastramento.

Admin Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *